The Book Zine Radio

Tecnologia do Blogger.

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas
Na compra de sua camiseta, mencione o The Book e ganhe uma cópia impressa do zine

Postagens populares

Twitter Updates

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Visceral Slaughter - Caedem

Este álbum de estreia da banda amapaense é, na verdade, menos uma estreia e mais a continuação de um legado sólido, iniciado quando a banda atendia por Anonymous Hate. Após o falecimento de seu guitarrista Heliton Coelho, os membros restantes prosseguiram na luta com uma nova identidade e um trabalho de qualidade.
A personalidade musical da banda é facilmente reconhecida, mas percebe-se uma execução mais agressiva da bateria (vide a introdução de Reign of Hypocrisy, por exemplo, ou todas as variações em Blood and Pain), além da inserção de breakdowns que não chegam nem perto de soar como mallcore (como podemos confirmar na esmagadora Human Wreckage).
Em termos gerais, trata-se de um death/grind que equilibra bem as duas partes da equação, algo como um meio termo entre Deicide/Krisiun e Terrorizer/Napalm Death. Um álbum excelente por si só, mas também como homenagem ao companheiro caído e como mais uma prova que a cena metal brasileira é muito mais rica do que pode parecer com base apenas nas bandas do eixo Sul-Sudeste do país.

Contatos:
visceralslaughter@gmail.com
https://www.facebook.com/VisceralSlaughter/

0 comentários: