Resenha: Ódio Social - Na derrocada

Violência. A única palavra que define este disquinho com a simpática capinha ao lado. Aqui estão 7 sons em cerca de 10 minutos, trazendo um belo crust/grind direto ao ponto, que ao mesmo tempo em que lembra algo do Extreme Noise Terror em Holocaust in your head (cortesia do baixo e principalmente do vocal) consegue ter a consciência de estar em pleno século XXI e não tentar viver copiando estilos dos anos 80. Ponto certeiro para a banda, que faz assim um som cativante, sem invenções malucas, mas sem gosto de coisa requentada. Muito bom e recomendado, principalmente as faixas Muito Obrigado e Ditados do Kaos.

http://www.odiosocial.com/
https://www.reverbnation.com/odiosocial666
http://www.myspace.com/odiosocial666

Comentários

  1. Demais amor, a capa muito impressionante, e sua resenha me lembrou nossa discussão sobre arquitetura, lembra? não trazer algo do passado ressucitar, e sim inovar repaginar algo que já passou, trazer uma inovação para tal estilo, sem perder a essência ^^ UHUUUUUUULLLL!!! bom agora só falta ouvir hahahahahahaha a lista ta ficando grande hein? TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente, amor, é bem aquela ideia que estávamos discutindo. Impressionante como o mesmo conceito se aplica a contextos diversos. Relendo o que escrevi lembrando daquela conversa, realmente, tudo se encaixa! Obrigado por mais essa ponta de reflexão! Te amo muito tbm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário