The Book Zine Radio

Tecnologia do Blogger.

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas
Na compra de sua camiseta, mencione o The Book e ganhe uma cópia impressa do zine

Postagens populares

Twitter Updates

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha de Show: Total War, 25 de março de 2012

Corporate Death
Insanity Force
Isto será menos uma resenha e mais um breve comentário sobre esse pequeno e interessante show. Já começamos comigo chegando atrasado e perdendo a primeira banda, o Anarkhon de Guarulhos, que de acordo com o testemunho de presentes, fez um bom death metal com direito a cover de Slayer. Então partimos para a segunda banda, o Corporate Death, que tocou desfalcado de baixista e foi deveras prejudicado por isso, pois realmente fez falta uma base forte para os arranjos de guitarra, o que é uma pena, pois o timbre usado pelos caras tem tudo aquilo que gosto de ouvir numa banda de death. No geral, o som da banda tem uma certa semelhança com The Black Dahlia Murder, inclusive no uso de breakdowns distribuídos generosamente (pelo menos nessa parte o peso da guitarra não foi comprometido, felizmente).
Em seguida, tivemos o Insanity Force, estreando sua nova vocalista, e mandando ver bem com seu death/grind que lembrou-me bem o Bolt Thrower na época de Realms of Chaos. A apresentação foi curta (como as das outras bandas também, por sinal), mas deu para ver claramente que a banda está afiada e mantém sem problemas a qualidade apresentada em sua demo.
Como já avisei, isto foi realmente mais um breve comentário do que uma resenha propriamente, mas não podemos deixar um evento de bandas que batalham o underground passar desapercebido, nem deixar de mencionar que foi uma ótima sacada manter as bandas com sets CURTOS para não prejudicar quem (como eu) dependia do transporte público para voltar para casa depois do show.

1 comentários:

myblackflagtapes disse...

grande heder representando nos roles!