The Book Zine Radio

Tecnologia do Blogger.

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas
Na compra de sua camiseta, mencione o The Book e ganhe uma cópia impressa do zine

Postagens populares

Twitter Updates

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Torture Squad - Esquadrão de Tortura (guest post)

Qual não foi minha surpresa alguns dias atrás ao abrir o Facebook e ver na timeline do mano Rafael Romanelli, guitarrista/vocalista da banda LeatherFaces, uma grande resenha do novo trabalho do Torture Squad? Fiquem com o guest post do Rafael e em seguida vão ouvir um pouco de Torture Squad e LeatherFaces!


"Antes de ouvir o álbum inteiro tinha apenas escutado a faixa "No Escape From Hell" e vou dizer que de cara já senti uma energia nova neste som e até "me precipitando" na semana passada, arrisquei dizendo que seria o melhor trabalho já feito pelo Torture Squad! Bom, ouvi hoje na íntegra o disco e o que ACHEI, não estava errado...

"Esquadrão de Tortura" é um disco que soa tão preciso, pesado, técnico e SIM COM FEELING que fiquei chocado! Faixas como a própria "No Escape From Hell", "Pull The Trigger" (talvez a maior do disco e mais trabalhada), "Pátria Livre" (com participação do João Gordo), "Wardance" (uma fúria brutal de Thrash e Death Metal) e acho que minha favorita até então "Never Surrender", onde André Evaristo não demonstra só sua baita competência como guitarrista (base e solo), e sim agora um grande frontman e vocalista! Outro fator que demonstra uma banda muito mais pé no chão e segura, essa nova formação (antiga na verdade) realmente deu um UP uma energia renovada que, eu particularmente achava que precisavam. Outro ponto muito importante é de se tratar de um disco conceitual... normalmente quando uma banda diz lançar algo conceitual, fãs mais conservadores torcem o nariz. Por muitas vezes pelo fato da banda deixar um disco cansativo e até mesmo soando muito diferente do que é o "chavão" a característica da banda. Mas não é o caso do "Esquadrão de Tortura", aliás, passa longe! É incrível como as músicas, sim tem uma ligação entre elas, muito claras por sinal, mas o disco não soa cansativo nem por um momento. Uma paulada atrás da outra que só te instiga a querer saber o que vai vir de novo faixa pós faixa. Isso sem esquecer da cozinha feita por Castor Torture Squad e Christófaro Amilcar. Músicos de um nível excepcional e mostrando cada vez mais maturidade e pé no chão, mostrando que eles tem suas próprias características que nunca sumiram no Torture Squad e sim amadureceram a cada disco. Eu como fã, e já acompanhando durante um bom tempo a carreira dos caras, "Esquadrão de Tortura" é tudo o que SEMPRE QUIS ouvir vindo da banda Torture Squad. E não é rasgação de ceda não, é um trabalho transparente que demonstra de todas as formas possíveis um trabalho sério, bem feito, de bom gosto e que o Torture esta mais vivo do que nunca com os dois pé na nuca! Quem quiser adquirir ele digitalmente só acessar o link abaixo... agora quem for comprar o material físico só semana que vem!

Obs.: Parabéns caras, creio que esse novo trabalho irá abrir muito mais portas para voces. E torço por isso."


Só completando, os canais para obter a versão digital desse material enquanto não lançam o físico:




0 comentários: