The Book Zine Radio

Tecnologia do Blogger.

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas
Na compra de sua camiseta, mencione o The Book e ganhe uma cópia impressa do zine

Postagens populares

Twitter Updates

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha de show: Doomsday - 22 de março de 2013


Lúgubres
O doom metal é um dos meus gêneros musicais favoritos, como jamais foi segredo para ninguém que se desse ao trabalho de perguntar. Infelizmente, mesmo vivendo na maior cidade do Brasil, shows de bandas desse gênero são extremamente raros. Por isso, é sempre muito bem-vindo um evento como este Doomsday, que contou com a presença de dois nomes muito atuantes na cena paulistana, o HellLight e o Lúgubres.
O evento ocorreu em uma casa que não é tipicamente voltada ao underground, toda decorada com um esquema de pintura psicodélica nas paredes. Justamente por não se tratar de uma casa voltada ao underground, as bandas tiveram que fazer milagres com relação à aparelhagem e mesmo ao espaço para a apresentação, mas no fim das contas a determinação superou as dificuldades, como sempre deve acontecer.
HellLight
A primeira a se apresentar foi o Lúgubres, que demonstrou uma evolução do estilo em comparação com o apresentado em seu split com Les Memoires Fall. Na fase atual da banda o uso de duetos de guitarras e de vocais guturais foram um diferencial marcante.
Em seguida subiu o HellLight, que manteve seu padrão de qualidade já conhecido e esperado. Infelizmente, como também previsto e esperado, as (ótimas) músicas deles são muito longas, e devido ao horário, tive que sair antes do fim da apresentação. Algum dia ainda espero ver uma apresentação deles completa...

0 comentários: