Agenda de Eventos

Resenha: Antrochaotic - Antifa Manifesto

Essa resenha chega meio atrasada, mas esse play é bom demais para ser deixado de lado por um motivo tão subjetivo quanto o tempo, não acham? Talvez achem depois de ler a resenha e ouvir o play...
Neste breve CD demo de 18 minutos, a banda nos faz lembrar do inconformismo que está presente no metal desde suas raízes, na forma de músicas que lembram um misto de Morbid Angel com o vocal de Jeff Walker (Carcass) cuspindo fogo contra um sistema conservador, fascistóide e individualista, um registro curto e grosso, que vale ouro nesses tempos atuais em que vemos antigos ícones do metal nacional e internacional se inclinando cada vez mais para o lado do conservadorismo retrógrado e jogando no lixo as grandes lições do metal sobre a sociedade.
Como as referências acima citadas já dão a entender, o que temos aqui é um death/grind inclemente, sem o menor pudor de deixar claro a que veio.
Acesse a página da banda no Facebook e ouça a demo inteira no Youtube e leve esse chacoalhão para lembrar o que o metal deve ser.
(Essa capa... Ah, essa capa... <3)

Comentários