The Book Zine Radio

Tecnologia do Blogger.

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas

Coffee T-Shirts camisetas personalizadas
Na compra de sua camiseta, mencione o The Book e ganhe uma cópia impressa do zine

Postagens populares

Twitter Updates

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha de show: Test, Sistema Sangria e Pés Sujus - 02/11/11

Test e o pogo começando...
Feriado no meio da semana. Acaba sendo difícil pensar em algo legal para fazer, sabendo que no dia seguinte voltamos ao cotidiano. Felizmente eu já estava programado para ver esse show do Test, Sistema Sangria e Pés Sujus (estava agendada também a banda paraense Derci Gonçalves, mas eles tiveram problemas de viagem e não puderam comparecer). O som começou com a dupla Test, que mandou ver um death/grind/crust violento com algumas breves passagens experimentais, lembrando um pouco de Are You God?, Cause for Effect e (bem pouco) VoiVod.
Pessoal pogando como se não houvesse amanhã
no som do Pés Sujus!

O barzinho onde rolou o som não tinha nada para comer (APENAS batatas fritas) e eu não tinha almoçado, então saí à caça de alimentos no espaço entre uma banda e outra. Não só não encontrei nada (feriado, né?), como também cheguei e a segunda banda, Sistema Sangria, já tinha começado a fazer seu barulho. E QUE BARULHO, minha gente, que barulho! Uma bela de uma mistura de crust com hardcore nova-iorquino, alternando partes velozes com outras mais cadenciadas, todas elas, sem exceção, recheadas de peso e agressividade!
Para terminar a tarde, tivemos o Pé Sujus (esse sim, demorou para começar a tocar), executando um bom punk rock tradicional com pitadas de hardcore.
No geral, um dia muito bem aproveitado, novas amizades, som pesado, mosh animadíssimo, conhecer um lugar novo, reencontrar camaradas das antigas... Enfim, é disso que o underground é feito!

2 comentários:

Vilyn disse...

Muito bom, queria ter ido =(

TrILLeR PuNk !!! disse...

valeu por ter ido ao som ...
e rever-lo os grandes amigos e fazer novas amizades

e foi muito massa o som ..apesar do publico foi massa tbm ....

logo mais terá outros e vou participar ...ok